Cada detalhe faz a diferença
Além de um canal permanente que nos une diariamente aos nossos clientes, temos também uma Ouvidoria para avaliar nosso atendimento, afinal, para fazer a diferença é preciso ter olhos e ouvidos atentos para nos adequar a cada necessidade.
Avaliamos
Agendamento de Visitas (Praticidade para agendar)
Solução de Problemas
(Capacidade e disponibilidade para atender)
Pontualidade
(Cumpre os horários agendados)
Prazos e Condições
(Abordagem na negociação)
Pesquisa de Satisfação
COMPROMISSOS AO CLIENTE HW CENTER
-
Ouvir atentamente e seguir sua solicitação de forma ativa;
-
Efetuar o agendamento de modo mais conveniente;
-
Fornecer o orçamento mais adequado em termos de prazos e valores;
-
Ser empático para compreender as necessidades;
-
Ter senso de urgência para atender situações que exigem;
-
Ser ético nas relações.
Trabalhe Conosco
Somos uma empresa que trabalha com ética e integridade nas relações, busca pela excelência, protagonismo e inovação, união e colaboração com foco em resultados, se esse modelo de trabalho combina com você, venha trabalhar conosco.
Envie seu currículo informando sua área de interesse e pretensão salarial para:
leticia@hwcenter.com.br.